Fórum da Água e prefeito chegam num consenso

Na tarde desta quinta-feira, 11, no salão nobre da prefeitura de Erechim, o Fórum Popular em Defesa da Água, entregou ao prefeito, Luiz Francisco Schmidt, um documento formulado na terça-feira (9), com os encaminhamentos propostos contra a privatização da água.

No encontro que durou cerca de 1h30, os ânimos se exaltaram e muitas foram às acusações de ambas as partes. No entanto, ao final chegaram num consenso. Schmidt se comprometeu em estabelecer contato com a direção da Corsan, para uma reunião na segunda-feira, juntamente com o Fórum e município. Já o Fórum Popular em Defesa da Água, garantiu pressionar a direção da Corsan para sentarem, conversarem e saberem de fato qual a proposta da Corsan. “Nós estamos ouvindo uma coisa por parte da Corsan e outra do município, por isso achamos de suma importância ouvir os dois lados”, destacou um dos representantes do Fórum.

O prefeito afirmou que deseja dialogar com a Corsan e Fórum. “Não vejo problema em suspender o edital e construirmos um novo contrato. Quero ressaltar que sempre estarei defendendo o interesse do município”, finalizou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais