Aprovado Projeto de lei que amplia o zoneamento da Aurora Alimentos

Na primeira sessão extraordinária do ano realizada na manhã desta quinta-feira (11), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Executivo n.º 001/2018, que altera a Lei n.º 6.256/2016, dispondo sobre o zoneamento de uso do solo urbano. Com isso, é possível traçar as principais diretrizes do planejamento municipal, disciplinando e garantindo o equilíbrio entre o crescimento físico e demográfico, preservando a qualidade de vida urbana e ambientalmente sustentável.

Conforme justificativa no Projeto, tal alteração proporcionará a expansão da capacidade produtiva, favorecendo o crescimento econômico de Erechim e da Cooperativa Central Aurora Alimentos. O objetivo é que a ampliação da empresa em, aproximadamente, 9500 metros quadrados, otimize suas atividades e consiga gerar mais de 900 empregos diretamente.

Tal projeto já havia sido discutido em Audiência Pública ocorrida no dia 27 de dezembro de 2017, no Centro Cultural 25 de Julho, e também passou por aprovação do Conselho Municipal da Cidade, no dia 08 de janeiro do corrente ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais