Caitá terá mais duas lojas novas em 2021

Rede de supermercados está investindo em Concórdia, SC, e Garibaldi, RS

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Rede Caitá de Supermercados estará ainda mais perto do consumidor em 2021. O município de Concórdia, em Santa Catarina, terá um Novo Caitá e Garibaldi, Rio Grande do Sul, também vai ganhar uma loja.  

  A expectativa é inaugurar o Novo Caitá de Concórdia até junho de 2021. A obra ficará bem no centro da cidade, com acesso pelas ruas Adolpho Konder e Guilherme Helmut Arend. Com isso, o grupo vai manter duas lojas no Município.  

 O CEO da rede Caitá, Juliano Zandonai, diz que não é possível divulgar uma data oficial para a inauguração, porque a pandemia do coronavírus atrasou a entrega de alguns materiais para a obra, que começou em janeiro deste ano. “Também estamos discutindo o modelo do Novo Caitá, mas com certeza terá muitas novidades. A ideia é intregrar loja e espaço para gastronomia, com algo diferente do que já encontramos em Concórdia”, afirma. 

A rede está investindo R$ 18 milhões no empreendimento. O Novo Caitá terá 1,6 mil m2 de área, entre a loja e o espaço para 120 vagas de estacionamento. A previsão é gerar 70 empregos diretos.

Zandonai ressalta que há demanda em Concórdia para mais um supermercado no centro da cidade. “Nossas pesquisas com os consumidores mostram isso e vamos oportunizar o acesso a serviços diferentes”, pontua o empresário.

Caitá em Garibaldi 

No município de Garibaldi, o Caitá ficará junto ao boulevard, que está sendo reformado no centro da cidade. A previsão de inauguração também é para o primeiro semestre de 2021. O Caitá de Garibaldi vai gerar 50 empregos diretos e o investimento será de aproximadamente R$ 6 milhões.  

Sobre a Rede Caitá 

O Caitá Supermercados possui seis lojas e está presente em Concórdia, Joaçaba (3 lojas), Erechim e Bento Gonçalves. Com os novos investimentos passará para oito unidades. Acesse www.caitasupermercados.com.br.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.