Preso acusado de agredir ex-companheira com golpes de facão em Erechim

Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Erechim, através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) – coordenadas pelo Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, realizou a prisão de Patrick Silva (24).

O foragido, é acusado da tentativa de feminicídio que deixou a ex-companheira de 21 anos gravemente ferida, no domingo (8), no bairro São Vicente de Paula.

Tais fatos motivaram a representação por sua prisão preventiva por parte da Autoridade Policial Titular da DEAM/Erechim. 

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Erechim e Patrick foi preso no Hospital Santa Terezinha de Erechim, local onde foi apresentado para procedimentos médicos, tendo em vista grave ferimento na mão esquerda, lesão esta possivelmente decorrente das agressões à vítima. 

Após os trâmites legais, o acusado foi encaminhado ao presídio estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil/ Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais