Coro da URI realiza concerto de fim de ano neste domingo

        O Coro da URI Erechim realiza neste domingo, 15, às 20h30min, na igreja do Seminário Nossa Senhora de Fátima, o concerto “NOVA ERA”. A concepção do espetáculo, com entrada gratuita, é inovadora, com arranjos modernos e movimentos que dão nova roupagem aos clássicos da música New Age, com o toque da bateria e teclados acompanhando as vozes do coral. Uma iluminação trabalhada com efeitos cênicos complementa o set list, especialmente selecionado para esta noite. A apresentação contará com músicas internacionais e também músicas natalinas.

        O concerto encerra o projeto “Mais Música”, viabilizado através da Lei de Incentivo do Governo Federal, sendo a última ação do trabalho iniciado em 2017. Dentro do projeto, foram realizadas ações extraordinárias, graças a este financiamento por incentivo fiscal, como o Natal da Amizade, em 2018, com a participação especial do cantor Wilson Paim, orquestras e corais.

        Também foi realizado o festival “A Força da Voz Feminina – Outubro Rosa”, com grupos femininos do Brasil e exterior, além de outros concertos e importantes ações sócioculturais. Segundo o maestro Marcio Buzatto, este será um show para toda a família, com sons, luzes e movimentos unidos num concerto inovador e muito especial do Coro da URI Erechim.

        A apresentação contará com Renan Chapuis ao piano; Luis Henrique Bernardon na bateria; e Márcio Buzatto no teclado. A direção cênica será de Raul Voges, com direção executiva de Marli Pomagerski.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais