Divulgados os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura de Erechim divulga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, o resultado do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha realizado no dia 29 de novembro de 2018.  Na edição Nfg 72 concorreram ao prêmio 139691 bilhetes. Dois moradores de Erechim, e um de Barão de Cotegipe foram contemplados com 350 reais.

Os ganhadores foram:

Clovis Albino Perin – Erechim – bilhete nº 42.985 ;

Alan Vargas – Erechim – bilhete nº 78.938 ;

Salete Luiza Hubner – Barão de Cotegipe – 70.112.

Os sorteados deverão se dirigir à Secretaria Municipal da Fazenda de Erechim, localizada na Avenida XV de Novembro,175, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência) para retirar o seu prêmio.

Prazo para retirada do prêmio

A solicitação do prêmio ficará disponível por 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado. Após este prazo, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado. O valor, é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na Secretaria Municipal da Fazenda. Para saber mais sobre o programa acesse o link Nota Fiscal Gaúcha no site da prefeitura de Erechim www.pmerechim.rs.gov.br.

Nota Fiscal Gaúcha

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como ‘Bom Cidadão’. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br.

 

Comentários estão fechados.