Começa o Natal Erechim – 100 anos de encantos

Magia, beleza e alegria tomaram conta da Praça da Bandeira na noite de sábado (8) quando, diante de um grande público, iniciou o “Natal Erechim – 100 anos de encantos”. O cenário de encantamento iniciou com a Cantata de Natal apresentada pelo Coro da URI, seguida do espetáculo “Universo Casuo – Especial da Natal”.  Momento em que os artistas que ocupavam o palco com malabares, acrobacias e interpretações variadas interagiram com atentos espectadores transportando todos a um mundo de fantasias.

E a noite reservava muito mais. Papai Noel, ao receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Luiz Francisco Schmidt, transmitiu aos presentes a mensagem do que deve predominar nos corações. Duendes passearam entre o público espalhando “poções de bons sentimentos”, luzes coloridas, belos sons e personagens com ricos figurinos envolveram a todos no clima desta época do ano.

A cerimônia deu início a extensa programação que segue até o próximo dia 23 com shows musicais, teatro, mateada e com os espaços permanentes da Praça da Bandeira: Parque do Papai Noel, Confeitaria da Mamãe Noel, Galeria de Artes do Papai Noel, Salão de Beleza da Mamãe Noel, Casa e Ateliê do Papai e da Mamãe Noel. Ainda, o Ônibus do Papai Noel, partirá todos os dias para passeios pela cidade e uma turma divertida fará companhia aos que embarcarem nesta viagem gratuita.

*Acesse a programação diária no link do banner na pagina da Prefeitura.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais