PMDB realiza ciclo de encontros nas microrregiões do Alto Uruguai

A Coordenadoria do PMDB do Alto Uruguai realiza, a partir de 23 novembro, um ciclo de encontros nas sete microrregiões que integram o partido na região. De acordo com o coordenador regional do PMDB, Edgar Marmentini, os encontros serão voltados para o debate e o diálogo entre os filiados do partido, com foco no pleito eleitoral de 2018.

“Lembrando que a princípio teremos três pré-candidatos a deputado Federal pelo PMDB da região. Estes encontros servirão para que os pré-candidatos, Paulo Polis, Rafael Ayub e Vanei Mafessoni façam os seus primeiros contatos com a militância do partido na região. Reforçamos então, que nos dias 23, 24, 26 e 30 de novembro e 1º, 7 e 14 de dezembro, teremos encontros nos municípios sede das microrregiões”, declarou Marmentini.

Ainda, toda a primeira segunda-feira de cada mês os membros da Coordenadoria do PMDB Alto Uruguai, que abrange 32 municípios, estarão reunidos para definir estratégias e planos de ação.

 

Confira a agenda de encontros nas microrregiões

Microrregião 1 –  dia 30 de novembro em Estação.

Microrregião 2 – dia 01 de dezembro em Campinas do Sul.

Microrregião 3 – dia 14 de dezembro em São Valentim.

Microrregião 4 – dia 07 de dezembro em Três Arroios.

Microrregião 5 – dia 23 de novembro em Áurea.

Microrregião 6 – dia 24 de novembro em Viadutos

Microrregião 7 – dia 26 de novembro em Erechim.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais