Direção e acionistas da Intecnial emitem nota oficial

A direção e acionistas da empresa Intecnial, emitiram manifestação oficial na quinta-feira (9), sobre a assembleia do processo de Recuperação Judicial, realizada nesta semana pela empresa.

NOTA OFICIAL

“A INTECNIAL S/A comunica que, dentro do regular andamento do seu processo de Recuperação Judicial, no dia 08 de novembro de 2017, foi realizada a Assembleia Geral de Credores, a qual deliberou, por ampla maioria, pela aprovação do plano apresentado pela empresa. A Intecnial agradece a todos pelo apoio recebido até aqui, em especial ao seu quadro de colaboradores, clientes, fornecedores e demais “stakeholders” que, desde a data do pedido de recuperação judicial acreditaram que as dificuldades então enfrentadas seriam superadas com trabalho, qualidade e dedicação que sempre marcaram os 49 anos da trajetória da empresa. Com esta decisão, reitera o compromisso de contínuos esforços para a plena retomada das atividades da empresa”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais