Comércio de Erechim estará aberto neste domingo, véspera do Dia da Criança

Lojas poderão abrir das 14h às 19h

O Sindilojas Alto Uruguai informa aos comerciantes que, conforme Convenção Coletiva de Horário de Trabalho, firmada entre o Sindicato patronal e o Sindicomerciários, as lojas poderão abrir suas portas no próximo domingo, dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, das 14h às 19h. 

De acordo com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, o horário contempla a vontade dos associados e, também, dos comerciários, pois  atende a necessidade de oferecer aos clientes mais oportunidades de compras, especialmente nessa data especial que é o Dia das Crianças.

Nesse dia, como de costume e em consonância com as determinações legais, todos estarão respeitando as recomendações da área da saúde, de distanciamento, uso de máscaras e higienização constante e permanente. Os clientes também devem seguir as recomendações de higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais