Brigada Militar realiza “Ação Solidária Criança Feliz”

A Brigada Militar realizou nas tardes de quinta-feira dia 08/10/2020 e sexta-feira dia 09/10/2020, a entrega de doações de brinquedos e doces, durante a realização da “Ação Solidária Criança Feliz”, alusiva ao Dia das Crianças, através do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência).

Foram beneficiadas aproximadamente 100 criançasmoradoras de Bairros em condições de vulnerabilidade e acolhidos no Lar das Crianças de Erechim e Marcelino Ramos.

Agradecemos a todos colaboradores, Real Papelaria e Brinquedo, Loja Sapeca, Ousadia Moda Íntima, Balas Peccin, Berbau Indústria de Balas, Empresa Futura Insumos Agrícolas, LP Presentes, Lojas Moretto, Papelaria Multideias, Loja Mil Bijus, Loja Marcolin, Paraíso dos Doces, Big 1,99, Empresa S.E Perola, pais e crianças das Escolas atendidas pelo PROERD e comunidade em geral pelo empenho e por terem aderido a campanha, que vai fazer a diferença na vida das crianças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais