Comitiva de Erechim conhece dinâmica do Natal Luz de Gramado

Recentemente, uma comitiva da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo esteve no município de Gramado para conhecer a área técnica do Natal Luz junto a Gramadotur, momento em que manteve audiência com o presidente da Gramatur, Edson Humberto Nespolo. Na pauta de trabalho, conhecer a dinamicidade do maior evento de Natal do Brasil.

De acordo com o Coordenador do Natal Erechim 2019 e secretário Adjunto da Pasta, Carlos Lemos, a edição deste ano surpreenderá a população de Erechim por sua dinâmica. “As atrações estarão voltadas para todas as faixas etárias, da criança ao adulto e a todas as famílias Erechinenses. Um novo eixo decorativo e de interação deverá ser apresentado à população nos próximos dias”.

 Para o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso, além do Natal Erechim ser referência na região, busca-se a projeção estadual do evento por estar diretamente ligado à economia do turismo que atrairá turistas ao município movimentando o comércio local e elevando a auto-estima da população local.

 Além do secretário adjunto integraram a comitiva, o assessor Marco Aurélio Pedot, a Técnica do Patrimônio Histórico e Cultural, Ariane Pedrott e a Turismóloga Michele Sansigolo dos Santos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais