Comitiva de Erechim conhece dinâmica do Natal Luz de Gramado

Recentemente, uma comitiva da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo esteve no município de Gramado para conhecer a área técnica do Natal Luz junto a Gramadotur, momento em que manteve audiência com o presidente da Gramatur, Edson Humberto Nespolo. Na pauta de trabalho, conhecer a dinamicidade do maior evento de Natal do Brasil.

De acordo com o Coordenador do Natal Erechim 2019 e secretário Adjunto da Pasta, Carlos Lemos, a edição deste ano surpreenderá a população de Erechim por sua dinâmica. “As atrações estarão voltadas para todas as faixas etárias, da criança ao adulto e a todas as famílias Erechinenses. Um novo eixo decorativo e de interação deverá ser apresentado à população nos próximos dias”.

 Para o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso, além do Natal Erechim ser referência na região, busca-se a projeção estadual do evento por estar diretamente ligado à economia do turismo que atrairá turistas ao município movimentando o comércio local e elevando a auto-estima da população local.

 Além do secretário adjunto integraram a comitiva, o assessor Marco Aurélio Pedot, a Técnica do Patrimônio Histórico e Cultural, Ariane Pedrott e a Turismóloga Michele Sansigolo dos Santos.

Comentários estão fechados.