Projeto de Extensão promove Maratona Fotográfica

Iniciativa visa, entre outros objetivos, comemorar o centenário do município de Erechim

33

Para comemorar o centenário de Erechim, o Projeto de Extensão Paralaxe, vinculado ao Programa de Extensão Vão Livre, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, realiza a “Maratona Fotográfica Erechim 100 anos”. A participação é aberta tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional. As inscrições podem ser feitas entre 16 e 20 de outubro, pelo formulário disponível em     https://goo.gl/HfBoFx.

Entre outros objetivos, a maratona pretende incentivar que a comunidade utilize a fotografia como meio de registro e expressão visual. Serão selecionadas três fotografias e, também, o melhor conjunto de fotografias de cada um dos seis temas, que serão divulgados nos dias 23 e 24.

Os autores das imagens vencedoras receberão certificados. Os classificados em primeiro lugar receberão troféus. As fotos premiadas farão parte de uma exposição na UFFS – Campus Erechim.

O regulamento da Maratona, bem como demais informações, estão disponíveis na página no Facebook:     https://goo.gl/Wuqjdz.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.