Prefeito Schmidt prestigia comemoração dos 50 anos da Cooperalfa em Chapecó

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, prestigiou a solenidade em comemoração aos 50 anos da Cooperalfa, realizada na manhã de terça-feira (10), no Parque Tancredo Neves, em Chapecó/SC, durante a 20ª Efapi. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, também prestigiou a cerimônia. A Cooperalfa é uma das 13 cooperativas do complexo Aurora Alimentos, que tem cerca de 72 mil famílias cooperadas.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, do presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster e do vice, Neivor Canton, assim como do governador de Santa Catarina, Raiumundo Colombo e do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

O vice-presidente da Aurora, Neivor Canton, disse que está feliz com esta comemoração, pois a Cooperalfa é uma cooperativa que cresce, levando justiça social ao campo, estimulando o produtor, levando tecnologia e orientação. “Isso é uma demonstração de que empresas e organizações de produtores rurais são dignas do respeito de toda a sociedade, por isso, a gente comemora. Essa é uma cooperativa do grupo Aurora, que junto com suas filiadas, tem propiciado um desenvolvimento justo e equilibrado, e que deve ser o motivo da nossa festa,” explica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais