Nadir Barbosa requer liberação do ginásio de esportes no Paiol Grande

74

Vereador Nadir Barbosa, em proposição aprovada em Plenário, solicita ao Prefeito Municipal, que autorize e libere, para que a comunidade local possa utilizar, o Ginásio de Esportes para os fins a que foi construído, na Rua Suélen Maria Girardello no Bairro Paiol Grande.

“A comunidade local veio até nós, na tentativa de buscar meios para que o atual prefeito fizesse a liberação para uso pela comunidade, em vista de que, foi para isso que foi construído. Questionando os moradores do porque que não tinham a liberação, fui informado que simplesmente o atual Prefeito Municipal alega não saber como fazer porque esta é uma obra do governo anterior”, lamenta.

“Agora lhes pergunto, o governo anterior não era deste Município? E o que o prefeito atual fez de outubro até o dia de sua posse que não buscou informar-se sobre como proceder em relação as obras que já estavam acabadas ? Então perguntei sobre o posicionamento do Secretário de Obras e qual não foi minha surpresa? A mesma resposta. Ele também não sabe como fazer! Então, um Prefeito Municipal, atesta para a comunidade, que, se for obra do governo anterior vai deixar apodrecer simplesmente porque não foi ele que construiu?”, questiona.

Nadir reforça que, como vereador, representante da comunidade, não acredita que um governo governe por rótulos. “Preciso acreditar que este governo eleito veio na intenção de governar para todos. Com intenção de cumprir a sua missão”.

Nadir espera que não somente esta obra, mas todas as outras obras sejam continuadas, acabadas, inauguradas e liberadas para uso. “Obras que não são deste ou daquele governo. Obras que foram construídas com o meu dinheiro, com o seu dinheiro, com o dinheiro de cada pessoa que consome no mercado, nas padarias, no posto de gasolina, que usam roupas, calçados. Porque é daí que saem os impostos altíssimos para que uma cidade seja construída”, finaliza.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.