Exposição de carros antigos, restaurados e modificados encerra III CONIGTI da URI

 

O encontro contou com 150 veículos que atraíram a atenção do público por serem antigos, rebaixados, preparados e modificados. Entre os participantes, que receberam um troféu de participação, foram escolhidos nove destaques: Anos 70 (Fernando Joaquim Miotto Rotta); Anos 80 (João Vitor Kichel); Anos 90 (Matheus Cavaletti); Anos 2000 (Guilherme Freitas); Melhor Interior (Elieser Diarli Maia); Melhor Cofre (Flávio André Demoliner); Melhor Porta Malas (Romário Fernandes Siqueira) e Maior Distância (Alison da Rosa Grings). Além disso, o público escolheu, por votação, o carro de Harald Ricardo Gosenheimer.

Além de ver a exposição de veículos, o público pode aproveitar o excelente dia para passear pelo câmpus, visitar os laboratórios e curtir uma mateada proporcionada pela Ervateira Rei Verde. Também foram oferecidas opções de lanches com a presença de food truks bem como a cantina da Universidade que serviu almoço. A programação também contou com a presença de DJ que animou a tarde com muita música.

Outra atração foi a exposição de produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do Congresso.

Além disso, os expositores, acadêmicos e outros interessados tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre “Motores de Combustão e a Evolução da Mobilidade”. O convidado para falar sobre o tema foi o Professor Mário Martins, da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais