Claudemir de Araújo requer a liberação de 150 terrenos que o município possui junto ao Loteamento Bem Morar Erechim

Através de solicitação aprovada em Plenário por unanimidade, o vereador Claudemir de Araújo solicita ao prefeito municipal, que seja liberado 120 dos 150 terrenos que a Prefeitura possui junto a Cooperativa Cooperhaf – Loteamento Bem Morar Erechim, para que sejam sorteados pelo Poder Público Municipal, através da Pasta Competente.

Parlamentar reforça que seu pedido vem de encontro a várias reivindicações que vem recebendo de proprietários que adquiriram terrenos naquele local e já estão pagos, “Há mais de cinco anos eles vem pagando IPTU e não podem construir no local, causando transtornos e, porque não, prejuízos aos proprietários. A maioria destas pessoas pagam imposto de terreno baldio que não é barato, além do aluguel”.

“Cabe a Prefeitura Municipal liberar e cobrar dos administradores do loteamento, para que num curto espaço de tempo os mesmos terrenos sejam liberados para construção”.

Além de resolver um grande problema, Araújo tem a certeza que vai movimentar o comércio local em vários segmentos, “até porque mais de 200 proprietários só estão esperando este momento para começar a realizar o seu grande sonho da casa própria”, finaliza.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais