Baile de Debutantes 2017: uma noite de encanto e glamour

Oito lindas jovens foram apresentas à sociedade erechinense

Recepcionadas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, as meninas vivenciaram inesquecíveis momentos junto com seus familiares e amigos. Iluminando o Salão de Festas com seus longos vestidos brancos, com bordados, rendas e pedrarias, as belas debutantes iniciaram o desfile às 22h, sendo apresentadas uma a uma pelos mestres de cerimônia Ademar Costa e Lúcia Pagliosa.

Para finalizar o cerimonial, a esperada valsa preencheu de emoção a pista de dança do Salão de Festas, com pais e pares e, em seguida, uma coreografia das debutantes, especialmente ensaiada para a noite, “A Dança das Luvas”, foi aplaudida por todos.

Impecavelmente decorado, o elegante salão recebeu decoração deslumbrante com bases em bronze, lembrando um lindo pôr do sol; luzes em miniatura como pontos de luz; enormes vasos com flores em tons queimados e laranja. Astromélias, tango e rosas foram as eleitas para encantar os sonhos das meninas-moças verde-rubro. Painel de led personalizado estampava os rostos de cada uma das debutantes no momento em que eram convidadas para a sua apresentação. E uma linda mesa de doces iluminou o ambiente, que teve durante a noite toda um serviço de quitutes que só recebeu elogios de todos convidados. Floratta Festas e Cerimonial foi a responsável pelo luxuoso ambiente.

As famílias das debutantes foram recebidas pela Diretoria no Del Prete, desde às 20h, quando fizeram fotos para o álbum de família. Também receberam um vídeo livro como lembrança e uma delicada joia, entregues após a apresentação oficial das debutantes, pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa e pela Rainha do Clube Naíra Menegat, quando os pais e familiares foram cumprimentados oficialmente pelo verde-rubro.

E foi nesta noite maravilhosa, que, com grande satisfação, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico celebrou o Baile de Debutantes 2017 com a confiança de fazer parte do despertar destas meninas para o mundo repleto de sensações e poder escrever um novo capítulo nas suas histórias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais