Schelski pede instalação de redutor de velocidade na Rua Luiz Lise, no Bairro Estevam Carraro

Na última segunda-feira (9), durante a realização da 30ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, o vereador Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário um pedido de providências com a finalidade de assegurar maior segurança no trânsito. O parlamentar solicitou ao Poder Executivo a instalação de um redutor de velocidade na Rua Luiz Lise, no Bairro Estevam Carraro.

Segundo Schelski, o trânsito na referida localidade tem causado preocupação na comunidade, já que muitos veículos trafegam em velocidade elevada, colocando em risco a integridade das pessoas. “Em virtude de ser uma via reta e com asfalto em boas condições, os motoristas abusam do limite de velocidade, gerando um perigo desnecessário e dificultando a travessia dos pedestres”, explica o vereador. Após a leitura no plenário da Câmara, a solicitação foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais