Prefeitura inicia a troca de placas de ruas no município

Tendo como meta trocar cerca de oito mil placas de ruas do município, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou nesta terça-feira (10) os trabalhos de troca das antigas pelas novas, começando pela Rua Dr. José Bisognin – Médico, Bairro São Cristóvão. Os novos modelos contam com a colocação dos números correspondentes das moradias e o CEP.

Na oportunidade a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt, Jorge e Edir Goelzer, filha do homenageado, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani, Vinicius Anziliero, secretário de Obras e o Coordenador de Segurança e Proteção Social, Emerson Santarém.

Agradecendo a homenagem, Edir destacou a importância da colocação da nova placa indicando a profissão de seu pai que, como médico foi extremamente humanitário e voltado aos mais necessitados, ou seja, sempre auxiliou a todos no exercício da medicina sem olhar posição social, cor ou credo.

Em sua manifestação Schmidt lembrou a figura de José Bisognin, pontuando a sua vida como exemplo de dedicação ao próximo e para todas as gerações pela sua generosidade, profissionalismo e visão social com sua comunidade.

 

Comentários estão fechados.