Shows levam o público no Acampamento Farroupilha

Desde que iniciaram os trabalhos junto ao Acampamento Farroupilha na tarde da última sexta-feira, 7, a população de Erechim e região do Alto Uruguai está tendo a oportunidade ímpar de poder resgatar a cultura gaúcha junto as mais diversas programações que estão ocorrendo no Parque da ACCIE nesta que é a 10ª edição do segundo maior acampamento farroupilha do Estado. Entre as atrações que levam o maior número de pessoas, está a realização dos shows que acontecem à noite com renomados artistas.

A abertura dos espetáculos culturais tradicionalistas contou com a presença de Cesar Oliveira e Rogério Mello na sexta-feira 7. No sábado, 8, foi a vez de Cristiano Quevedo e no domingo, Vento Negro animou aos presentes com um show que levou os presentes a dançarem no pavilhão que abriga os espetáculos.

Depois de uma folga nesta segunda-feira, 10, as apresentações continuam na terça-feira, 11, com Chiquito e Bordoneio às 21h, Grupo Manotaço se apresentas na quarta-feira e Grupo Porteira na quinta-feira. Na sexta-feira é a vez do Fandango Solidário com Os Monarcas às 23h, sendo que o ingresso será 5 kg de alimento não perecível que será destinado ao Mesa Brasil.

No sábado, 15, apresenta-se o Compasso Fandangueiro, às 21h e no domingo, 16, mesmo horário, a Família Guedes. No dia 18, terça-feira, Timbre do Pampa, dia 19, quarta-feira, é a vez de Joca Martins e para terminar, no dia 20, às 17h, tem a apresentação de Mano Lima.

Neste final de semana também ocorreu a 4ª Competição de Jogos Tradicionalistas com Bocha Campeira, Bocha 48, Tetarfe e Truco. Nos dias 15 e 16 acontece o Campeonato de Jogos Tradicionalistas para todos os acampados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais