Show de Cristiano Quevedo animou os participantes do Acampamento Farroupilha

No sábado, dia 8, foi a vez do cantor nativista Cristiano Quevedo, com sua simpatia, subir ao palco principal do Acampamento Farroupilha de Erechim para a sua apresentação musical. No espaço coberto destinado aos shows, os acampados,osfãs e apreciadores de sua música participaram ativamente durante toda a apresentação.

Durante o show, Cristiano Quevedo, que estava de aniversário neste dia 8 de setembro, recebeu a homenagem da Comissão Organizadora do Acampamento Farroupilha, que entrou com um bolo com vela acesa e convidou a todos a cantarem o Parabéns a Você. Foi uma linda homenagem onde todos cantaram e o felicitaram.

Cristiano Quevedo recebeu de presente um candeeiro com uma centelha da Chama Crioula, entregue pelo Patrono do Acampamento Farroupilha 2018, Armelindo Rosset, que Quevedo prometeu manter acessa.  O candeeiro entregue é uma criação do próprio Armelindo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais