Rematrículas da URI terão bônus especial para quem realizá-las dentro do prazo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Os estudantes da URI Erechim que realizarem as rematrículas para o segundo semestre deste ano dentro do período estipulado, ou seja, entre os dias 22 a 28 de julho, terão um bônus especial de 7% no valor da parcela da rematrícula. A decisão foi tomada pela direção do câmpus tendo em vista as economias obtidas durante o período de pandemia provocada pela COVID-19.

A Universidade chama atenção de que as rematrículas deverão ser feitas pela internet e informa que os boletos não são mais enviados pelos Correios e nem por e-mail. Aquele que desejar imprimir seu boleto deve acessar a opção “extrato financeiro” no RM Portal ou no appURI.

A partir do dia 27 deste mês também já estarão abertas as rematrículas para mudança de curso, reingresso e transferências, já autorizadas. O quadro de rematrículas, com datas e horários para cada curso, poderá ser conferido no site www.uricer.edu.br.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais