Taça Brasil de Futsal será lançada no próximo sábado em Erechim

Competição acontecerá pela terceira vez na cidade

A cidade de Erechim vai receber em agosto, a 46ª edição da Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial, a principal da competição. Esta será a terceira vez que o Ginásio Caldeirão do Galo vai sediar o torneio.

E o lançamento da edição deste ano acontecerá no próximo sábado, dia 13, no parque Esportivo do CER Atlântico em Erechim, às 16h, pouco antes de o Galo enfrentar o Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

A Taça Brasil acontecerá entre os dias 5 e 11 de agosto. Disputarão esta edição além do Atlântico (sediante), as equipes do Foz Cataratas (PR), Tubarão (SC), Minas (MG), Tamandaré (PE) no grupo A, já no B as equipes são a Assoeva (RS), Corinthians (SP), Constelação (RR) Portuguesa (RJ) e Brasília (DF).

Antes, o Atlântico sediou a competição em 2013, quando foi campeão, e em 2018, quando também disputou a decisão do título. A Taça Brasil é a competição mais tradicional do futsal brasileiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais