Sandra pede implantação de faixas de segurança na Avenida Uruguai e na Rua Itália

Com o objetivo de proporcionar maior segurança à comunidade erechinense, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) levou ao plenário, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (8), um pedido de providências referentes a duas importante e movimentadas vias do município. Neles, a parlamentar solicita a implantação de faixas de pedestres na Avenida Uruguai, nas proximidades da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Alto Uruguai do RS (ATAPERS), e na Rua Itália, próximo à lancheria Xis e Cia.

Conforme explica Sandra, as duas vias em questão possuem movimento intenso tanto de pedestres quanto de veículos, e estes últimos, muitas vezes, não respeitam o limite de velocidade. “Além de proporcionar travessia segura aos pedestres e evitar acidentes, a implantação de faixas de segurança serve também para fazer com que os motoristas se conscientizem e reduzam a velocidade”, afirma Sandra. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais