Mario Rossi solicita sinalização de carga e descarga na Rua Nelson Ehlers

É notória a situação do trânsito nas vias de Erechim em horários de grande movimento. O grande fluxo de veículos, muitas vezes, acaba gerando uma série de transtornos que afeta não somente aos motoristas, mas a todos que precisam circular ou se estabelecer em determinado local. É o que pode ser observado em um trecho da Rua Nelson Ehlers, que necessita de sinalização de vaga de carga e descarga a fim de evitar maiores dificuldades no trânsito no referido local. Na sessão ordinária da última segunda-feira (9), o vereador Mario Rossi (MDB) solicitou ao Executivo a demarcação desta vaga, pedido que foi aprovado por unanimidade entre os edis.

Conforme explica o parlamentar, a presente situação no local motivou sua solicitação, que tem como objetivo não só melhorar o fluxo, mas proporcionar mais segurança à população. “Nos deparamos com a problemática quanto à carga e descarga das mercadorias no comércio, deste modo, muitos motoristas e consumidores acabam infringindo as leis de trânsito, necessitando estacionar sobre a faixa de segurança para que possam carregar as mercadorias”, afirma Rossi, reforçando a importância da iniciativa. “Solicitamos esta demarcação, como existente em outras áreas centrais, em vista do melhor fluxo, segurança e respeito às normas de trânsito”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais