Mikael Kamirski assume a Presidência da Juventude Progressista de Erechim

O advogado Mikael Alan Kamirski, de 26 anos, assumiu esta semana o comando da Juventude Progressista de Erechim.

Mikael Kamirski filiou-se ao Progressista neste ano, é Bacharel em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Faculdade Damásio.

O novo Presidente da JPE assume a função com a missão de fortalecer a ala jovem do partido no município, além de priorizar ações que incentivem os jovens a debater e discutir as mudanças que querem ver na política. “Pretendemos realizar um trabalho sério elevando o nome da Juventude Progressista de Erechim a nível estadual, procurando estimular e auxiliar os jovens a ingressarem na vida política visando a renovação dos pensamentos”.

Mikael Kamirski, explica que assumir a Juventude Progressista de Erechim é uma honra, mas também uma grande responsabilidade, ainda mais num ano eleitoral. “Vamos desenvolver um mandato democrático e transparente, no qual todos os jovens progressistas têm voz e vez”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais