Prefeitura entrega terminal urbano rodoviário

Oficialmente inauguradas na manhã de hoje (10) as novas instalações do Terminal Rodoviário Urbano de Erechim. O local passou por reforma que contemplou todos os quesitos importantes para um melhor funcionamento. Pista, cobertura, iluminação, banheiros, acessos e sinalização estão entre eles.

O Prefeito Luiz Francisco Schmidt e o vice-prefeito Marcos Lando, acompanhados de Secretários Municipais, inspecionaram o Terminal e ouviram seus usuários. Pessoas como a estudante Letícia, do Bairro Paiol Grande, que usa diariamente os ônibus urbanos e afirma que “ficou tudo muito melhor, está mais organizado com essa nova sinalização dá pra identificar rápido as paradas de cada bairro”.

Outra que também aponta os ganhos com a reforma é Anara que mora no Centro da cidade: “agora temos como ficar bem abrigados da chuva e o chão antes estava muito feio, agora está lisinho”.  Já o Cobrador de ônibus Adelir que há quatro anos trabalha nas linhas de transporte urbano vê “uma grande diferença”. Ele compara o antes e o depois e afirma que mudou muito. “Agora temos mais conforto em tudo e também higiene com esses novos banheiros que nem se compara aos que existiam aqui”.

Em pronunciamento aos presentes, Luiz Francisco Schmidt lembrou que o investimento feito no Terminal de aproximadamente um milhão de reais foi proveniente de outorga. “Um valor que permitiu entregar hoje a toda a comunidade um lugar onde se pode ver a preocupação com acessibilidade, segurança e funcionalidade. Os transtornos do tempo de reforma valeram a pena, é visível a diferença”, destacou o Prefeito.

Comentários estão fechados.