Governo desenvolve ações de conscientização e preservação do Meio Ambiente

 

O Projeto “CRAS fazendo parte desta ação- Semana do Meio Ambiente” foi desenvolvido com as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram desenvolvidas diversas atividades durante a semana de 3 a 7 de junho  entre elas: a  apresentação da música “Planeta Azul” nas repartições públicas e entrega de mudas de árvores, plantio de mudas de arvores, visita ao viveiro municipal e plantio de muda de árvores, parada verde com entrega de mudas de árvores à população  e  mateada na praça com os idosos.

Para a Secretária de Assistência Social, Maria Helena Bevilaqua Dill, “com ações como esta, todos ganham: as crianças que aprendem desde cedo a contribuir com o meio ambiente e, acima de tudo, a natureza que retribui a todos que se engajam em cuidar do meio ambiente em que vivemos e do qual dependemos para viver”.

Além da secretária de Assistência Social, participaram da ação a coordenadora do CRAS, Aline Grolli dos Santos, a orientadora social, Daiana Tenutti, as facilitadoras, Eliane Schallenberger e Gisela Vagtinski, técnicos da Emater e o funcionário do viveiro municipal Silvério Terribile.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais