FHSTE retoma as cirurgias eletivas a partir de segunda-feira

Depois do locaute (paralisação) dos caminhoneiros que afetou o país na última semana, FHSTE retoma as cirurgias eletivas a partir de segunda-feira, 11. Conforme o secretário de Saúde, Jackson Arpini (sem partido), os tratamentos fora do domicílio também voltam ao fluxo normal. Apenas exames laboratoriais continuam suspensos em virtude da baixa dos estoques e priorização dos pacientes internados e casos de urgência e emergência.
# Secretário Jackson Arpini, aliás, segue buscando um adjunto com perfil técnico. Enquanto isso, mantém a promessa de despachar (todas as quartas-feiras) de uma unidade de saúde do município. Depois de passar pelas UBS´s do Bela Vista e Atlântico, esta semana foi a vez de trabalhar junto à Farmácia Central e ao Almoxarifado da SMS. In loco, o novo titular da pasta busca identificar e corrigir problemas.

 

Por Salus Loch

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais