Loteamento Bem Morar: audiência pública na próxima segunda irá debater liberação de terrenos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na próxima segunda-feira (13), será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim uma audiência pública a fim de buscar esclarecimentos e projetar a liberação do loteamento Bem Morar Erechim. O empreendimento, localizado na saída para o município de Paulo Bento, contará com cerca de 355 terrenos, e centenas de famílias aguardam há meses a resolução para, enfim, construírem suas residências. A atividade, que terá início às 19h, contará com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, da Corsan, da Caixa Econômica Federal e da Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares (COOPERHAF), responsável pelo loteamento.

De acordo com o presidente Alderi Oldra (PT), juntamente com os demais vereadores, que acompanham de perto o desenrolar desta situação e solicitaram a realização da audiência pública, o objetivo da reunião é justamente buscar uma solução para resolver quaisquer problemas que estejam dificultando a liberação do empreendimento, cujas obras estão 95% concluídas. “Há pendente, no momento, apenas a questão do emissário, a passagem da tubulação de esgoto. A cooperativa já se dispôs a executar esta obra, mas depende da liberação por parte do Poder Executivo. Esperamos que essa audiência possa esclarecer qualquer dúvida e que haja um encaminhamento final para que seja liberada a licença do emissário, tão esperado pelas famílias que pretendem construir suas casas próprias”, afirma Oldra.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais