Acadêmicos do Câmpus 2 da URI têm encontro de formação geral para o ENADE

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

       Neste ano, também prestarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), na URI Erechim, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção. Por isso, na segunda-feira, 06, os acadêmicos desses cursos estiveram reunidos no Auditório daquele Câmpus com a Professora Simone Fátima Zanoello, representante docente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), e a representante dos funcionários técnico-administrativos, Sandra Vieira, além dos coordenadores dos cursos envolvidos.

        Num primeiro momento a professora Simone apresentou os motivos que justificam a importância deles dedicarem-se na realização desta prova, os quais foram reiterados por ex-acadêmicos através de vídeos produzidos para este momento e também pela fala dos coordenadores.

        Na sequência, a professora apresentou as orientações sobre a prova do ENADE que se realizará no dia 24 de novembro e salientou o cronograma de palestras e atividades que serão realizadas ao longo do ano letivo. Tais atividades, segundo ela, oportunizarão aos acadêmicos uma revisão de conteúdos fundamentais à carreira profissional, o que poderá auxiliá-los na prestação de provas de seleção de mestrado e de emprego.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais