Vereador Araújo solicita providências com relação à rótula no final da Avenida Sete de Setembro

Melhorias no trânsito que ofereçam segurança à comunidade erechinense são sempre prioridade para o Legislativo. Em vista disso, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (7), o pedido do vereador Claudemir de Araújo (PTB), em que solicita ao Executivo que sejam tomadas providências urgentes com relação à rótula no final da Avenida Sete de Setembro, na entrada do Bairro Progresso.

Trata-se de um trecho em que, mesmo com uma acentuada e perigosa curva, muitos motoristas se arriscam e colocam em perigo a vida de quem circula e/ou reside na região ao dirigirem em alta velocidade. “Esta é uma solicitação dos moradores das proximidades, que vivem constantemente em risco. Muitas vezes, motoristas imprudentes perdem o controle dos veículos e se envolvem em acidentes, podendo atingir as residências que ficam próximas da rótula”, explica o parlamentar.

Na última semana, um automóvel atingiu e arrancou a barreira de proteção existente, caindo em um barranco no local. Na queda, o veículo por pouco não atingiu uma residência. “É necessário que se tomem as medidas cabíveis. Isto é uma tragédia anunciada, as famílias vivem com a angústia de que algo pode acontecer a qualquer momento”, reforça Araújo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais