Rossetto conhece as demandas do vereador mirim Levi da Rosa Gomes

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em seu último dia como presidente interino do Legislativo erechinense, o vereador Ilgue Rossetto (PV) recebeu o presidente da Câmara de Vereadores Mirins do município, Levi da Rosa Gomes. O encontro ocorreu após a segunda sessão ordinária mirim de 2018, realizada na última quarta-feira (9), no plenário da Casa.

Levi apresentou ao vereador-padrinho seus pedidos de providências aprovados na sessão. Agora, cabe a Rossetto levar à aprovação dos demais parlamentares para que as solicitações do vereador mirim sejam encaminhadas ao Poder Executivo. O jovem requer a realização de um estudo de viabilidade para construção de ciclovia ou ciclofaixa nos bairros de Erechim, além da construção de uma quadra externa, bem como a manutenção nos esgotos da Escola Municipal Othelo Rosa.

Como ambos são oriundos do Bairro Presidente Vargas, Rossetto se disse orgulhoso de ver a atenção que Levi tem dedicado à localidade, além de, apesar da pouca idade, já demonstrar vocação para a boa política. “Neste encontro de presidentes pude conhecer as novas ideias do vereador Levi, ideias muito bem pensadas e que certamente vão impactar positivamente a vida da população quando aprovadas”, ressaltou o vereador.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.