Rossetto conhece as demandas do vereador mirim Levi da Rosa Gomes

Em seu último dia como presidente interino do Legislativo erechinense, o vereador Ilgue Rossetto (PV) recebeu o presidente da Câmara de Vereadores Mirins do município, Levi da Rosa Gomes. O encontro ocorreu após a segunda sessão ordinária mirim de 2018, realizada na última quarta-feira (9), no plenário da Casa.

Levi apresentou ao vereador-padrinho seus pedidos de providências aprovados na sessão. Agora, cabe a Rossetto levar à aprovação dos demais parlamentares para que as solicitações do vereador mirim sejam encaminhadas ao Poder Executivo. O jovem requer a realização de um estudo de viabilidade para construção de ciclovia ou ciclofaixa nos bairros de Erechim, além da construção de uma quadra externa, bem como a manutenção nos esgotos da Escola Municipal Othelo Rosa.

Como ambos são oriundos do Bairro Presidente Vargas, Rossetto se disse orgulhoso de ver a atenção que Levi tem dedicado à localidade, além de, apesar da pouca idade, já demonstrar vocação para a boa política. “Neste encontro de presidentes pude conhecer as novas ideias do vereador Levi, ideias muito bem pensadas e que certamente vão impactar positivamente a vida da população quando aprovadas”, ressaltou o vereador.

Comentários estão fechados.