Canarinho perde para o Esportivo em Bento Gonçalves

Apesar da derrota pelo placar de 2 a 0, o Ypiranga conquistou a melhor campanha do Grupo B

Na tarde desta quarta-feira (9), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho, em situação tranquila tabela de classificação, viajou até Bento Gonçalves, onde enfrentou o Esportivo, que precisava vencer para seguir com o sonho de conquistar o acesso.

O Canarinho entrou em campo com uma equipe bastante modificada, já que precisa gerenciar o elenco, que está envolvido em duas competições simultâneas. Além disso, o técnico Márcio Nunes poupou alguns atletas que estavam com dois cartões amarelos, com o objetivo de garantir suas presenças na fase de mata-mata. O resultado final beneficiou os donos da casa, que venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Roger Bastos e Diego Torres.

Apesar da derrota o Canarinho encerrou a primeira fase com a melhor campanha do Grupo B, e vai enfrentar na segunda fase o Lajeadense, quarto colocado do Grupo A. Os dias e horários dos confrontos devem ser confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol ainda nesta semana.

Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Fauth, Claudinho, Marcão, Fábio Rafinha, Joãozinho (Skilo), Fabiano, Faísca, Jájá (Paulinho) e Dudu (Jean Silva). T. Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.