Canarinho perde para o Esportivo em Bento Gonçalves

Apesar da derrota pelo placar de 2 a 0, o Ypiranga conquistou a melhor campanha do Grupo B

Na tarde desta quarta-feira (9), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho, em situação tranquila tabela de classificação, viajou até Bento Gonçalves, onde enfrentou o Esportivo, que precisava vencer para seguir com o sonho de conquistar o acesso.

O Canarinho entrou em campo com uma equipe bastante modificada, já que precisa gerenciar o elenco, que está envolvido em duas competições simultâneas. Além disso, o técnico Márcio Nunes poupou alguns atletas que estavam com dois cartões amarelos, com o objetivo de garantir suas presenças na fase de mata-mata. O resultado final beneficiou os donos da casa, que venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Roger Bastos e Diego Torres.

Apesar da derrota o Canarinho encerrou a primeira fase com a melhor campanha do Grupo B, e vai enfrentar na segunda fase o Lajeadense, quarto colocado do Grupo A. Os dias e horários dos confrontos devem ser confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol ainda nesta semana.

Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Fauth, Claudinho, Marcão, Fábio Rafinha, Joãozinho (Skilo), Fabiano, Faísca, Jájá (Paulinho) e Dudu (Jean Silva). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais