Encerra na sexta-feira o prazo das propostas para reocupação do Castelinho

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Encerram na próxima sexta-feira, 12, as inscrições de propostas para a reocupação do Castelinho, numa iniciativa do Município, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, visando dar acesso à população e consolidar a sua participação nas políticas culturais, o que acorda a Lei de Política Nacional de Cultura Viva, como executando uma gestão cultural compartilhada.

Iniciativa busca ampliar o acesso da população às condições de exercício dos direitos culturais, conforme a Lei que institui a Política Nacional de Cultura, consolidando os princípios da participação social nas políticas culturais e promovendo uma gestão pública compartilhada e participativa, amparada nos mecanismos democráticos de diálogo com a sociedade civil.

Busca-se, desta forma, ampliar o debate acerca do patrimônio cultural do município e voltar o olhar da comunidade para o Castelinho, em uma ação conjunta em busca de fomentar o sentimento de reconhecimento e pertencimento da população para com o seu patrimônio.

As inscrições e maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Pedro Pinto de Souza, 100. O edital e demais informações estão disponíveis no site da prefeitura através do link: https://www.pmerechim.rs.gov.br/pagina/pagina/1035/chamada-publica-001-2019

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais