Atlântico viaja para primeiro jogo longe de Erechim pela LNF

Galo enfrenta o São José na sexta-feira. Delegação chega ainda nesta quinta-feira em SP

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A delegação do Atlântico chega em São José dos Campos, SP, nesta quinta-feira (11) pela manhã. Lá, o Galo enfrenta o São José, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite de sexta-feira, dia 12.

Antes da viagem, o treinador Giba orientou treinamentos até a tarde desta quarta-feira, em Erechim. Ele destaca que esta partida é importante exigirá alguns cuidados por parte da equipe erechinense. “Trata-se de um a equipe bem organizada que certamente vai impor dificuldades ao nosso time. Nos preparamos bem, conversamos sobre o São José e vamos para lá com o objetivo de pontuar”, destaca.

Giba também falou nesta quarta, sobre o conhecimento que as equipes tem uma das outras na atualidade. “Hoje e mais fácil de buscar informações, saber de que maneira o adversário atua, pontos fortes e fracos, entender melhor o que vamos enfrentar. Claro que isso vale também para o adversário em relação a nós. De qualquer maneira, sempre é importante ter este tipo de informação para se preparar para os confrontos”, enfatiza.

Atlântico e São José jogam às 20h15 desta sexta-feira, dia 12. O Galo vem de vitória na estréia. Venceu em casa a Intelli, por 3 a 2. O São José atuou fora de casa e perdeu para o Pato por 3 a 0.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais