Instrutores do curso de Plantas Medicinais se reúnem no Cetre

O grupo de extensionistas da Emater/RS-Ascar que ministrará o curso de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares se reuniu, nesta segunda-feira (09/04), no Centro de Treinamento de Agricultores de Erechim (Cetre) para elaborar a proposta do conteúdo teórico e prático do curso. Entre as ações do curso está a instalação de um horto com quatro unidades metodológicas com formatos como boneco do corpo humano, relógio do corpo humano, espiral e plantas da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC), de 10 de março de 2010. O horto será construído junto ao Colégio Agrícola e será usado como suporte para o curso.

A reunião contou com a presença do gerente do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim, Gilberto Tonello, do adjunto, Marcos Gobbo, e do coordenador do Cetre, Jorge Silvano Silveira.

A primeira edição do curso (curso zero) de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares será realizada para extensionistas, em agosto de 2018. Já para os produtores, o curso será ministrado de 2 a 4 de outubro, no Centro de Treinamento de Agricultores de Erechim (Cetre).

Comentários estão fechados.