Instrutores do curso de Plantas Medicinais se reúnem no Cetre

O grupo de extensionistas da Emater/RS-Ascar que ministrará o curso de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares se reuniu, nesta segunda-feira (09/04), no Centro de Treinamento de Agricultores de Erechim (Cetre) para elaborar a proposta do conteúdo teórico e prático do curso. Entre as ações do curso está a instalação de um horto com quatro unidades metodológicas com formatos como boneco do corpo humano, relógio do corpo humano, espiral e plantas da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC), de 10 de março de 2010. O horto será construído junto ao Colégio Agrícola e será usado como suporte para o curso.

A reunião contou com a presença do gerente do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim, Gilberto Tonello, do adjunto, Marcos Gobbo, e do coordenador do Cetre, Jorge Silvano Silveira.

A primeira edição do curso (curso zero) de Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares será realizada para extensionistas, em agosto de 2018. Já para os produtores, o curso será ministrado de 2 a 4 de outubro, no Centro de Treinamento de Agricultores de Erechim (Cetre).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais