Rafael Ayub requer informações sobre o recolhimento de lixo no distrito de Capo-Erê

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (9), o vereador Rafael Ayub (MDB) encaminhou à Prefeitura um requerimento em que solicita informações sobre o recolhimento de lixo no distrito de Capo-Erê. Segundo o parlamentar, alguns esclarecimentos são necessários, tendo em vista que muitos problemas têm sido observados e relatados pela comunidade.

“Apresentamos esta solicitação diante de reclamações de moradores do distrito, de que moradores de linhas próximas descartam o lixo sem embalar, ou com embalagens abertas, com lixos orgânico e seco misturados”, afirma Ayub, ressaltando que o problema pode ter consequências mais graves, já que o local de recolhimento é movimentado, com grande circulação de pessoas. “São descartados também lixos de alta contaminação, como seringas e animais mortos, os quais ficam expostos, colocando em perigo quem circula pelo local”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais