Transporte coletivo: “a noiva continua a mesma, só mudou o penteado”

Enfim saiu a licitação do transporte coletivo urbano de nossa cidade, e com isso, possivelmente será regulamentada a empresa que vinha executando o serviço, já que apresentou o menor valor para as passagens. Até então havia apenas um contrato de boa vontade, entre o município e a Transportes Gaurama Ltda, assim a mesma não tinha nenhuma fiscalização para que se cobrasse a execução dos serviços e bom atendimento aos usuários.

Mesmo assim a empresa estava realizando um bom serviço, apesar de que nos últimos tempos, em minha opinião, tenha deixado a desejar, até porque não havia garantia de que ela permaneceria executando o trabalho. Mas a partir de agora, com o novo contrato, a Agência Reguladora de Erechim fiscalizará este serviço.

Para os usuários, melhor que continue a atual empresa, seus donos são daqui e eventuais reclamações que surgirem podem ser feitas diretamente a eles. Resumindo: “a noiva continua a mesma, só mudou o penteado”.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais