O trio de ouro do governo Schmidt

Na semana passada entrevistamos o secretário da Administração, Valdir Farina, para que falasse sobre a licitação do transporte coletivo urbano, e sem nenhuma surpresa, os outros dois integrantes do trio de ouro do governo Schmidt o acompanharam no estúdio da Rádio Cultura. Desde o início da atual administração municipal, na maioria das vezes quando se entrevista Farina, Roberto Fabiani ou Altemir Barp, os outros dois se fazem presente. É um ponto positivo para o governo, mostra que os três principais secretários de sustentação estão unidos.

Isso também começa acontecer quando se entrevista o secretário de Obras, Vinicius Anzilieiro. Ele geralmente vem acompanhado por Fabiani e Barp.

Para nós entrevistadores, é muito importante a presença dos três, já que assim é possível abranger outros assuntos. Resta saber quando o trio de ouro do governo Schmidt estará nas paradas de sucesso, segundo o prefeito, será a partir do segundo semestre.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais