Empresa erechinense de malas prontas para SP

Esta semana meu passarinho trouxe uma informação nada boa para a economia erechinense. Segundo ele, uma importante indústria de joias de Erechim estaria se mudando para estado de São Paulo, onde já tem negócios na capital. Segundo meu passarinho, a indústria poderia se instalar na cidade de Limeira, interior daquele estado, e mais conhecida como a capital brasileira dos fabricantes de joias. A economia de Limeira é baseada na indústria de joias e também é um grande centro distribuidor de componentes para fabricante de semijoias na América do Sul.

Com a mudança, cerca de 150 pessoas deverão perder o emprego em Erechim, sem contar que afetará ainda a geração de impostos para o estado e município. Diante desta informação procurei conversar por várias vezes com o diretor desta empresa por telefone e whatsapp, mas até o fechamento desta edição, não obtive uma resposta. Existe um ditado popular que diz: “onde há fumaça há fogo”.

Por Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais