ACCIE e Sicredi Norte RS/SC firmam parceria visando disponibilizar linhas de crédito para os associados

Convênio foi assinado na manhã de quinta-feira, dia 8 de março

A Associação Comercial, Cultura e Industrial de Erechim e a Sicredi Norte RS/SC firmaram uma parceria que auxiliará as empresas do município no âmbito do crédito. A assinatura do Convênio de Cooperação, que disponibilizará linhas de crédito com as menores taxas de mercado, além de produtos e serviços ofertados e disponíveis no portfólio da Sicredi Norte RS/SC, foi realizada no dia 8 de março, na sede da Superintendência Regional, na presença do presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo; do vice-presidente Roland Koller; do diretor administrativo, Alexandre Zaffari; do presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani; do vice-presidente Adelino Reovaldo Loch; do gerente da Agência Erechim Centro, Volmir Pasa; da gerente da Agência Praça Jayme Lago, Morgana Zin; e do assessor de desenvolvimento, Leandro Marangoni.

Através do convênio, as empresas associadas da ACCIE e do Sicredi terão acesso a condições especiais em produtos e serviços da instituição financeira cooperativa. Além disso, os empreendimentos receberão atendimento personalizado e soluções adequadas às suas necessidades. Para conferir as condições do convênio, basta visitar uma das unidades de atendimento do Sicredi.

De acordo com o presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar Parmeggiani, esta parceria vem ao encontro do que diz a própria missão do Sicredi, que é valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “E vemos que está muito alinhada com a missão da ACCIE”, reforçou Parmeggiani. Segundo ele, unindo forças iremos estimular o empreendedorismo, oferecendo oportunidades para que as empresas invistam, evoluam, sejam mais competitivas e gerem desenvolvimento de forma sustentável para a região.

Para Fábio Vendruscolo, “além da linha de crédito que o convênio oferece, os associados terão a conveniência da aproximação de suas empresas com uma instituição financeira cooperativa, onde os custos financeiros são menores, o que certamente os auxiliará trazendo vantagens competitivas e desenvolvimento regional”. Com isso, vamos fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento de toda a região.

Comentários estão fechados.