Presidente da AMAU se reúne com chefe de Polícia do RS, delegada Nadine Anflor

O presidente da AMAU e prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve reunido na tarde de terça-feira, 9, em Porto Alegre, com a chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor. Durante a conversa, Polis agradeceu o empenho e parabenizou a delegada, e sua equipe no Alto Uruguai, pelos serviços prestados e os resultados alcançados na atual gestão.

Os dois também discutiram ações para ampliar a atuação da Polícia na região por meio de parcerias envolvendo as prefeituras da AMAU, Polícia Civil e governo do Estado.

Conforme Nadine, a aproximação deve representar ganhos de infraestrutura tanto para a Polícia Civil, que busca a construção de um novo espaço para a Delegacia de Pronto-Atendimento 24 horas, em Erechim, quanto para a AMAU – que, segundo Polis, visualiza a possibilidade de conquista de sua sede própria a partir de permuta envolvendo área cedida pelo Estado à Polícia Civil.

“A chefe de Polícia Nadine, assim como a delegada regional Diana Zanatta e sua equipe, tem realizado, entre outros, um trabalho de investigação criminal fundamental visando garantir a segurança da população, mesmo diante das dificuldades que todos conhecem. Além disso, por ser natural de Getúlio Vargas e compreender nossa realidade, a delegada Nadine se mostrou comprometida em fortalecer os laços com a AMAU”, destacou Polis.

Leitura semelhante tem a chefe de Polícia, que classificou a reunião como ‘produtiva’, abrindo as portas para ampliar a parceria com os municípios da região. “Quando há boa vontade e interesse dos gestores, colocando em primeiro lugar o interesse público, a tendência é de que os projetos avancem”, resumiu Nadine.

Por Assessoria de Comunicação