Estação Ferroviária de Marcelino Ramos começa ganhar cores através do projeto “Estação Viva”

A Estação Ferroviária de Marcelino Ramos está sendo revitalizada através do projeto “Estação Viva” iniciado há alguns anos por um grupo de abnegados. Pessoas que estão batalhando arduamente, enfrentando a escassez de recursos, para recuperar um patrimônio histórico que estava se perdendo no tempo. Por iniciativa da Associação dos Amigos da Ferrovia, o projeto ganhou corpo contando com adesão da comunidade, da administração municipal, e saiu do papel ao longo dos últimos meses.

Nesta fase o prédio está sendo pintado e a parte elétrica recuperada. Em breve, no próximo dia 21, vai acontecer uma pré-inauguração, com objetivo de alavancar ainda mais uma rifa que está em andamento com apoio da ASCOBOL. O objetivo é arrecadar recursos para concluir esta etapa de restauração do prédio e dar melhores condições aos milhares de turísticas que passam pelo local.

A rifa com vários prêmios, entre eles uma moto, pode ser adquirida junto aos membros da Associação e da ASCOBOL. Colabore com a história de Marcelino, não deixe que o tempo apague os registros. A obra está em andamento e ainda existem algumas etapas pela frente, por isso da importância da rifa.

Pintado 1

CAPA ESTACAO

índice

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais