Intermediário tentou trazer Havan para Erechim

Nos últimos dias muito tem se falado sobre a vinda da Havan para o Rio Grande do Sul e onde seriam os locais que a empresa catarinense pretende se instalar no estado. A imprensa de Passo Fundo já divulgou a informação de que a Havan irá se instalar na vizinha cidade. O diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, confirmou que a rede está procurando uma área de 7 mil metros quadrados para instalação da loja, em Passo Fundo.

Uma fonte do governo informou que um intermediário fez um contato com o poder público municipal para tentar trazer a rede para Erechim, porém, seria necessário que a prefeitura repassasse a área de 7 mil metro quadrados, na região central da cidade. Esta mesma fonte do governo informou que seria ótimo contar com a Havan na Capital da Amizade, mas que não existe a menor possibilidade de o município adquirir uma área e repassar para uma empresa privada.

 Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais