Garupa é a nova oportunidade de renda

O aplicativo de mobilidade Garupa App está atuando na cidade e tem despertado a curiosidade de muitos erechinenses. Após a semana de estreia, a empresa oferece ainda desconto aos usuários na primeira viagem, com intuito de facilitar e proporcionar experiências diferenciadas no deslocamento.

O aplicativo opera nas cidades de médio e pequeno porte da região Sul do Brasil. No munícipio, o pontapé inicial aconteceu há três semanas e agora, conta com mais de 50 cadastrados (motoristas) e, média de 30 corridas ao dia.

Aplicativo lembra o conhecido Uber

O aplicativo, que lembra o conhecido Uber, é uma alternativa econômica, já que os serviços oferecem oportunidade tanto para novos usuários, quanto para motoristas que veem essa tecnologia como um grande desenvolvimento para cidade.

O aplicativo também é oportunidade de renda, em tempos que o cenário da Capital da Amizade se recupera do baque econômico de 2017. Os motoristas podem fazer seu próprio horário.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais