Prorrogadas inscrições para a Corte da Festa Di Bacco de Erechim

As inscrições para a Corte da Festa Di Bacco de Erechim foram prorrogadas. Até a próxima segunda-feira, dia 13, as candidatas aos títulos de Rainha e Princesas poderão ser inscritas representando uma entidade cultural, social, de classe ou empresa. Para tanto, basta dirigir-se ao Departamento Municipal de Cultura (Centro Cultural 25 de Julho, na Rua Gaurama, 210) das 7h30 às 13h30.

Coordenada pelas Secretarias Municipal de Agricultura, Municipal de Desenvolvimento Econômico e Municipal de Cultura, Esporte e Lazer a escolha da Corte 2020 será na noite de 18 de janeiro no Ginásio Bela Vista. Postura, desenvoltura de passarela, capacidade de comunicação, conhecimentos históricos do Município e da Festa, beleza e simpatia estão entre os pontos que serão avaliados pelos jurados.

Na manhã do dia 18 as candidatas desfilam em carreata pelo Centro e por Bairros da cidade. As concorrentes aos dois postos de Princesa e ao título de Rainha da Festa Di Bacco deste ano estarão usando trajes típicos italianos em homenagem a estes importantes colonizadores da Região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais