URI Erechim renova apoio ao Ypiranga

O Diretor Administrativo da URI Erechim, Paulo Roberto Giollo, recebeu na manhã desta quarta-feira, 10, a direção do Ypiranga Futebol Clube. O Presidente do Clube, Adilson Stankiewicz, esteve acompanhado pelos Diretores de Marketing, Fábio Vendruscolo e Vanderlei Carminatti. A reunião também contou com a presença do coordenador de marketing, comunicação e eventos do câmpus, Rodrigo Cechett.  

        O encontro serviu para oficializar o patrocínio da  Universidade que vai continuar apoiando o Clube neste ano quando o Ypiranga irá disputar a série “C” do Brasileiro e a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

        Através do patrocínio, o Clube irá estampar a marca da URI Erechim na camiseta do Ypiranga que, de acordo com a Confereção Brasileira de Futebol, ocupa a 56ª posição no ranking nacional. 

        Mesmo com o rebaixamento do Clube para a Divisão de Acesso, o Diretor Administrativo da URI Erechim afirmou que é hora de todos unirem esforços e contribuir para que o Ypiranga retorne à Divisão Principal do Gauchão. “Erechim e a região Alto Uruguai sairão ganhando com o Ypiranga subindo novamente de patamar no futebol gaúcho, com a vinda de mais investimentos tanto para o Clube quanto para a cidade”, enfatizou Giollo.

        Outros parceiros que já vinham investindo no Ypiranga também já garantiram apoio ao Clube neste ano, com a possibilidade de outras organizações ainda se somarem aos patrocínios já confirmados, informou o Presidente Adilson Stankiewicz.  

        A URI Erechim é, hoje, uma referência no ensino da região norte do estado. A partir deste ano, conta com o novo curso de Medicina, cujas inscrições para o vestibular estão abertas até terça-feira que vem, 16, com prova marcada para o próximo dia 21, às 14h. Além disso, está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão Segunda Edição, onde oferece a possibilidade de acesso ao ensino superior em vários cursos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais