Papai Noel abre as festividades do Natal 2019

Com a presença da população local e regional, foi aberto oficialmente na noite da última sexta-feira, 6, o Natal é Família em Erechim, um momento recheado de atividades, shows e atrações que vão mobilizar as famílias nas praças da Bandeira e Jayme Lago.

Além da chegada do Papai Noel, momento em que o prefeito Luiz Francisco Schmidt passou a chave do município, os presentes tiveram a grande oportunidade de assistir ao show Os trovadores de Natal e a Orquestra de Teutônia. Para coroar a noite, um show pirotécnico que encantou a todos, especialmente as crianças que acompanharam de perto todas as programações.

O Natal Erechim é um projeto da Prefeitura Municipal sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e envolve um grande número de pessoas que estarão trabalhando até o dia 23 para receber a população local e regional.

As atividades diárias contam com a participação de artistas locais e de fora junto as duas praças, a Casa do Papai Noel, pista de gelo, casinhas do artesanato, atividades para as crianças, interação lúdica e artística além do passeio de ônibus com a participação de duendes.

Nesta segunda, às 19h30 da Praça da Bandeira tem a apresentação do Natale com Te do Grupo Gillé e às 20h15 a apresentação do espetáculo “O mistério das fadas: reencontro entre dois mundos” do Grupo Dançar e Sonhar Escola de Dança no mesmo local.

Dia 10: às 20h30, Musical JN – Raízes da Itália na Praça da Bandeira,

Dia 11: às 19h30, Coral Infantil da Escola Adventista na Praça da Bandeira, e às 20h “O mistério das fadas: reencontro entre dois mundos”, no mesmo local,

Dia 12: às 20h30, Banda de Música de Erechim na Praça da Bandeira,

Dia 13: às 19h30, Orquestra SESI Marau na Praça da Bandeira, às 20h30, Banda de Música de Erechim no mesmo local,

Dia 14: às 15h, Corrida Natal Erechim na Praça Prefeito Jayme Lago, às 19h, Coral Stella Alpina na Praça da Bandeira às 19h30, O Mágico de Oz, da Escola de Bança Baillare na Praça da Bandeira e às 20h30 tem a Orquestra Gaúcha de Viola Caipira na Praça da Bandeira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais